Uma boa solução para quem não tem muita sensibilidade à dor são as máquinas depilatórias. Por experiência própria, recomendo a depilação permanente por luz pulsada, mas muito cuidado com as clínicas de nome: tenho várias amigas que gastaram muito dinheiro sem resultados pois as máquinas são reguladas desadequadamente (potência baixa, programa desadequado ao tipo de pêlo/cor da pele, etc.) de forma a que a pessoa compre sempre mais e mais sessões.
De resto, acho que a Yves Rocher tem produtos depilatórios vegetais e não testam em animais.
freddy escreveu:
> Boa tarde,
>
> Tenho andado a pesquisar e está dificil de encontrar marcas de produtos
> depilatórios (gilettes, cremes...)não testados. Agradecia se soubessem
> alguma marca comercializada em Portugal e que não seja testada em animais
> de colocarem os nomes.
> Muito obrigado :)
Re: Produtos depilatórios
Uma boa solução para quem não tem muita sensibilidade à dor são as máquinas depilatórias. Por experiência própria, recomendo a depilação permanente por luz pulsada, mas muito cuidado com as clínicas de nome: tenho várias amigas que gastaram muito dinheiro sem resultados pois as máquinas são reguladas desadequadamente (potência baixa, programa desadequado ao tipo de pêlo/cor da pele, etc.) de forma a que a pessoa compre sempre mais e mais sessões.
[Por: anasoares @ 2009-08-15, 15:16 | Responder | Imprimir ]De resto, acho que a Yves Rocher tem produtos depilatórios vegetais e não testam em animais.
freddy escreveu:
> Boa tarde,
>
> Tenho andado a pesquisar e está dificil de encontrar marcas de produtos
> depilatórios (gilettes, cremes...)não testados. Agradecia se soubessem
> alguma marca comercializada em Portugal e que não seja testada em animais
> de colocarem os nomes.
> Muito obrigado :)
Categoria: Diversos