De Braga a Faro, do Fundão à Figueira da Foz, no mundo virtual do ciberespaço, o país mexeu de 29 de Setembro a 05 de Outubro!
Restaurantes, lojas, clubes, associações, num total de mais de 35 entidades em 12 localidades diferentes, fizeram da primeira Semana Vegetariana um sucesso a repetir!
Palestras, debates, workshops, descontos e promoções diversas de produtos e serviços foram o mote um pouco por todo o país.
A imprensa contribuiu também, com várias revistas, jornais e rádios a divulgarem, não só esta iniciativa, mas também o vegetarianismo.
O Centro Vegetariano celebrou também a iniciativa lançando o primeiro número da Revista Vegetariana, uma publicação semestral gratuita para sócios do Centro Vegetariano.
A nível internacional, pela primeira vez várias associações se juntaram para promover uma Semana Vegetariana em simultâneo, mobilizando centenas de activistas em 11 países diferentes.
Esta iniciativa contribuiu certamente para elucidar um grande número de pessoas, divulgando o vegetarianismo enquanto estilo de vida saudável, ético e ecológico. Graças a si, é com certeza um sucesso a repetir em 2009, pela educação, pelo conhecimento, por um mundo melhor!