Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá. > A sugestão parece-me pertinente, mas dúvido muito que exista sequer tal > projecto em discussão. > Num país em que não só se permite a tourada, como esses bestiais > espectáculos passam em horário nobre nos canais do Estado, não estou a ver > os senhores legisladores a considerarem importante efectivar a opção de > comer ou não animais. > Mas é assustador: já \"tropecei\" em empregados que me disseram que > cogumelos é carne e outros que, quando pergunto que opções vegetarianas > têm, me sugerem um peixinho ou uns camarões. Nestas situações eu penso: > ainda bem que eu só não \"quero\" comer determinados alimentos, imagina > o drama se eu não \"pudesse\", por motivo de alergias, ou afins. > Se o empregado não sabe informar, tem de haver, para protecção > inclusivamente da saúde dos consumidores e como sugerido, um descritivo dos > alimentos utilizados na confecção do prato. > Se não existir esse projecto de lei, se calhar não seria má ideia > começar-se a pensar nisso. E, com tempo e paciência, talvez daqui a alguns > anos se consiga. > (Por: vegemlisboa)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: