Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
gnanaatman escreveu: > Considero um abuso os restaurantes auto-denominarem-se de vegetarianos e > colocarem ovo na comida. > O significado de "vegetariano" anda um bocado adulterado. "Omolete > vegetariana" é algo que me coloca atónito e indeciso entre a gargalhada e o > choro compulsivos. Ovo não é um vegetal, é a menstruação da galinha. Esses > restaurantes poderiam chamar-se de ovo-lacto-vegetarianos, e colocar esta > palavra bem visivel na fachada em ver de "Restaurante vegetariano" Quando > fui ao GPepper da José Malhoa, sentei-me comecei a comer umas saladas, > quando fui aos pratos quentes tinham todos ovo. Todos, à excepção de um > acompanhamento: batatas assadas. Um tinha bocados de ovo bem visiveis, > depois perguntei quanto aos outros e também tinham, ou desfeito, ou mexido, > ou maionese... a mania da maionese... > Já comi no GP de Alfragide. Espreitei e perguntei primeiro o que tinham, e > comi, e gostei. Quanto à qualidade da comida, quando é vegetariana, é > razoável, nunca vi nada que não estivesse bom. Para mim só têm o problema > do ovo em muitos dos pratos, o que, sendo buffet, me reduz muito a > variedade de escolha. > Na minha opinião, o GPepper está claramente abaixo dos melhores de Lisboa. > Mas, nem todos têm que ser os melhores. Ainda bem que existem, pois são a > única alternativa decente no CC Alegro. É uma pobreza de espirito o que > vemos nos CComerciais. Não me importava que houvesse um GP em cada CCs, mas > sem pôr o ovo na comida.
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: