Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
patanhicas escreveu: > Olá! > > Para almoçar eu gosto muito de visitar o restaurante Miss Saigon no Parque > das Nações que apresenta sempre pelo menos um prato totalmente vegano. > Também gosto do Tao na Rua dos Douradores, na Baixa, ou o Oriente (sistema > de Buffet) também na Baixa. No Campo Pequeno, na Avenida Oscar Monteiro há > uma loja de produtos biológicos onde eu gosto muito de ir, a Miosótis (que > também existe ao pé da estação de São Sebastião do Metro) e também há (ou > pelo menos havia) um café com pratos vegetarianos (não estritamente) bem em > conta (o pratinho custa 3.95€ e a sopa 0.9€). > Espero que corra tudo bem e que aprecie bem a cidade Lisboa!:) > > É verdade! Se estiver por cá a numa 2ªfeira então tem que ir ao restaurante > Bem-Me-Quer (ao pé da Praça do Chile)! No segundo piso, à hora de almoço de > segunda-feira (atenção, só mesmo às segundas-feiras), servem almoços > crudívoros divinais. O menu composto por sopa, sumo, entrada, prato e > sobremesa (mesmo cru!) sai a 12€. Vale mesmo a pena. É uma comida nutritiva > e desintoxicante (e parece mesmo ser cozinhada, mas não, é CRUZINHADA!) :) > > Boa sorte :)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: