Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá! > > Felizmente no meu local de trabalho as pessoas nem me chateam muito com > isto de ser vegetariana. Até sinto que muita gente nesse local tenta ser > compreensiva comigo, mesmo que por dentro estejam a pensar que sou uma > parvalhona lol Na verdade, quando chega a hora de fazer jantares de grupo/ > natal/ etc eles até têm a dignidade de escolher locais e/ou menus com > comida vegetariana só por causa de mim :) > > Porém, noutros locais já me senti bastante discriminada, nomeadamente > quando andava na faculdade. Perguntei-me muitas vezes como é que pessoas na > universidade, que à partida deveriam de ter uma mentalidade mais aberta e > serem mais sensíveis à crueldade, na verdade eram uns retrógados. Cheguei a > ser excluída de grupos de trabalho por causa disso! E certas pessoas, que > começavam discussões comigo sobre vegetarianismo, estavam constantemente a > acusar-me de ser eu a começar as discussões e de ser impossível de aturar > lol > > E já encontraste empregados de restaurantes que te olharam com asco depois > de lhes explicares que não querias comer carne? lolada eu já e irrita-me > muito, especialmente quando tento ser a pessoa mais civilizada e educada à > face da Terra (já para ninguém ter por onde pegar que sou chata ou sei lá > mais o quê...). > E médicos histéricos que te querem impingir toneladas de suplementos só por > teres uma dieta vegetariana? e que falam contigo como se fosses morrer? > Também já apanhei disso. > > O que vale é que eu lembro-me destes episódios (excluíndo os da faculdade > que me magoaram bastante) e rio-me. Ao inicío ainda tentava explicar muito > bem a questão do vegetarianismo às pessoas que estavam completamente > enganadas ou cépticas, numa tentativa de as "evangelizar", mas agora, > quando abordada sobre isso, só dou a informação q.b. e espero que não me > chateiem muito que a vida é curta e eu tenho mais com que me preocupar. > > Boa sorte a aturar pessoas menos simpáticas. > > Beijinhos. > Liliana > (Por: Liliana)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: