Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> sim vejo as etiquetas e o material é sintético, comprei na berska uma > casaca imitacao mas nos ultimos dias recebi e-mail a dizer que tudo o que é > fabricado na china pode ser pele de cao ou gato e ai fiquei curiosa e fui > ver a etiqueta e sim foi fabricado na china, para minha infelicidade, nao > sei como tirar essa duvida, espero k realmente seja mentira, obrigado > > > > JAAT escreveu: > > Olá amitaf, > > > > O mais seguro é mesmo procurar nas etiquetas interiores, os materiais > > utilizados, já que pelo menos na UE (e agora também nos EUA), a > > descriminação é obrigatória. > > > > Em alternativa cheire, se possível. A pele tem um cheiro muito > > característico e intenso. Os equivalentes sintéticos, geralmente, tem um > > cheiro completamente diferente, tipo plástico. A sensação ao tacto também > é > > ligeiramente diferente. Ao princípio parece complicado mas depois > torna-se > > relativamente fácil de distinguir. > > > > Já em compras à distância, se não estiver descriminado, o melhor é mesmo > > não arriscar. > > > > Cuidado ainda com produtos mistos (cabedal/camurça + sintético, por > > exemplo). > > (Por: amitaf)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: