Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
silamelo83 escreveu: > Também já ouvi, e ainda oiço, muitas bocas sobre o vegetarianismo mas > simplesmente ignoro. Já não tenho paciência para estar a explicar a pessoas > que não percebem. > Isso até dá é para gozar lol A ignorância das pessoas é tanta e têm a mente > tão limitada que tudo o que é novo é mau. Odeiam a mudança. Muitas vezes > até dá nervos. > Ainda não tenho uma alimentação 100% vegetariana mas vai la a caminho. Só > não excluímos o peixe ainda e alguns lacticínios. O importante somos nós, a > nossa saúde e os nossos ideais. Sem extremismos e o resto que se lixe. > Claro que devemos sensibilizar as pessoas, mas num lugar onde 99% das > pessoas são fúteis e egocêntricas nem vale a pena tentar. > A minha sorte é que vivo com o meu namorado e apenas os meus pais, irmãs e > amigos mais chegados sabem da nossa escolha alimentar. Mais ninguém precisa > de saber pk não vamos comer a casa de ninguém :P > Na sociedade que estamos a viver falar nisto é o mesmo que falar em > religião. Existem muitos estereótipos e preconceitos...
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: