Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
0 escreveu: > Ola Barbie-o, > oh as pessoas julgam por tudo de hoje em dia, > ainda hoje quando estava com o meu namorado no pingo doce, estava uma > senhora a oferecer chouriços. Ela perguntou se eu queria e eu disse que > não, ela perguntou porquê e eu disse que não comia carne. E ela perguntou > se eu era vegetariana e eu na minha inocencia confirmei. A mulherzinha logo > com narizinho empinado(?) "ah a minha filha é modelo e come de tudo", eu > fiquei "-.-'". > > Do genero, as pessoas pensam, que nos tornamos vegetarianos pela > estética-.-', eu acho ridiculo:x > "Ah so es vegetariana para emagreceres, e bla bla bla". > oh:( uma tristeza > > e como voces dizem...ignorar...mas nem sempre é facil:x > > > barbie-o escreveu: > > Isso melhora com o tempo ;) > > Na faculdade era gozada à hora do almoço, inclusivamente tinha colegas > que > > me atiravam à cara que, como era ovo-latco, era uma "falsa-vegetariana". > > Depois de me ter tornado vegan, o que só aconteceu quando comecei a > > trabalhar, os colegas de trabalho metiam-se comigo à hora de almoço > > chamando-me fundamentalista. > > É-se preso por ter cão e preso por não ter. > > O facto é que os anos passaram, a sociedade habituou-se à ideia de que > há > > cada vez mais vegetarianos e já poucas pessoas desconhecem os conceitos > de > > ovo-lacto, vegan, etc. > > Onde trabalho agora não disse a ninguém que era vegetariana e os colegas > > que perceberam (pela ausência de carne ou peixe nos tupperwares que levo > de > > casa) perguntaram-me directamente, sem stress nem piadinhas parvas, só > > mesmo por curiosidade. > > Como disse, com o tempo e com a evolução das mentalidades isso passa :) >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: