Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Foi recomndado pelo meu dr a Loção Palmer´s feitas com manteiga de cacau, > sem parabenos e petrolatum. E importada dos USA e não fazem teste nos > animais. experimentei o sabonette Palmer´s, feito com ccau organico, > sorpredentemente so esta a venda no Jumbo, estranho? > > Tambem, foi recomendada um creme gordo sem petrolatum, sabem que o > petrolatum e um derivado do petroleo! Chamasse dermosanol creme gordo, > venda nas farmacias. > > jorge > > > > dasnevesmendes escreveu: > > E têm várias opções de escolha. > > Obrigada Carla, era o que eu procurava. > > > > Boa semana para todos! > > Susana. > > > > > Procura por ecoescolhas. Eles têm ;) > > > > > > dasnevesmendes escreveu: > > > > Olá a todos, > > > > > > > > venho perguntar se alguém sabe onde posso comprar maquilhagem > > natural, > > > > vegan (não testada em animais, sem tóxicos e de preferência > > biológica), > > > > como por exemplo base para a cara e sombras, em Lisboa. Existe > alguma > > > loja > > > > que venda? ou online? > > > > > > > > Obrigada pela atenção. > > > > Susana. > > > > > > (Por: carla) > > > > (Por: jorge)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: