Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
mmdelgado escreveu: > Olá! > > Há muitos anos que deixei de comer carne, e desde há 6/7 meses para cá que > tenho feito uma alimentação ovo-lacto-veg. Nunca pensei ter tanta > dificuldade com todas as pessoas à minha volta que de repente "têm" todas > um direito inegável a ter uma opinião sobre aquilo que eu como, não tendo > QUALQUER informação quanto à alimentação vegetariana. De início ainda fui > tentando passar-lhes algumas informações, mas parece que têm os olhos > tapados e têm medo de informação. > Nesta fase, como imaginam, já estou a ficar cansada desta situação e de > discussões sobre a minha alimentação quando sou adulta e perfeitamente > capaz de tomar as minha próprias decisões... > Posto isto, alguém tem algum conselho ou sugestão para lidar com estas > bocas? É que oiço com cada coisa mais ignorante que chega a assustar > perceber que estão a falar a sério! > Será que é necessário a um vegetariano/vegan manter um grupo de amigos que > partilhe as mesmas questões éticas para poder voltar a ter relações > normais?? > Já não sei o que fazer...não conheço mais ninguém que seja vegetariano ou > mesmo vegan! > > Qualquer sugestão é bem-vinda... > Obrigado! >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: