Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
mmdelgado escreveu: > ritarocha escreveu: > > Olá! É o pão nosso de cada dia! E eu não como carne há 12 anos! > > Tenho uma filha com 2 anos super saudável, que deve comer mais riqueza e > > variedade do que qualquer coleguinha do colégio dela, mas ainda assim há > > quem tenha o desplante de me dizer "que se calha de acontecer um azar um > > dia tenho a proteção de menores à perna!"... enfim! pobres espíritos > > ignorantes... > > > > Nunca sei bem o que fazer, ás vezes lido bem, outras menos bem, depende > da > > natureza dos comentários e de quem vem. Fico mais ofendida quando vem de > > malta jovem que devia ter um pouco mais de informação e cultura. > > > > Mas ás vezes acabo por dizer uma coisa simples que deixa as pessoas a > > pensar. que é: > > > > "é pá... se eu dissesse que fumo e dou de fumar á minha filha, se eu > > dissesse que só como plastic food e que só dou comida aquecida, se eu > > dissesse que adoro o sedentarismo, a comida salgada e o excesso de > > açúcar... mas porra! Eu digo que faço uma alimentação saudável e > regrada, > > que procuro alimentos biológicos e que cozinho em casa, que pratico > > exercício regular e tenho um modo de vida muito mais saudável do que > > qualquer um dos que me está próximo, porque carga de água é que me estou > a > > sentir atacada por ti?!" > > > > De resto só te posso dizer que cada dia te sentirás melhor! Não > desistas! > > Informa-te lê. Procura ensinar os que te rodeiam e tenta não te > enervares > > muito. Com o tempo, e com o teu corpo livre da raiva que em certa parte > > advém do sangue animal, vais acabar por aceitar melhor alguns > comentários. > > Pensa que estás a contribuir para um mundo melhor e que estás a proteger > o > > futuro dessas pessoas e elas nem sabem. Podes ainda terminar com um > "daqui > > por uns anos voltamos a falar sobre o assunto..." piscas o olho e sorris > :) > > > > > > beijinhos e tudo de bom! > > > > Obrigado pela resposta ritarocha! > Eu confesso que já não quero mais informar ninguém...estou sem paciência > para discussões sobre isto! Eu senti-me melhor logo uma semana e pouco após > parar de comer carne. Toda a vida andei cansada sem razões, assumindo que > se devia ao facto de ser muito preguiçosa. Uma semana e meia depois o > cansaço desapareceu! :) > Eventualmente eles cansam-se...espero eu! ehehe
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: