Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
Haunted escreveu: > O Objectivo deste forum não é de todo excluir ninguem, nem tão pouco > decidir se alguem tem a "moral" ou não de dar qualquer tipo de opinião. > Portato msm sendo pescatariano pode ser muito mais protetor dos animais > que o Sr "chico-esperto" vegetariano que apareceu neste comentario sobre > moral em cima. às tantas pode ser uma pessoa completamente adepta de > produtos não testados em animais, não consome carne, e é a favor da > agricultura biológica... feitas as contas, às tantas contribui mais que > você com a tal arrogancia... > > Eu mesma já fui pescatariana... e digo mais... não me sentia tão bem > comigo, mas a verdade é que a nivel da protecção do animais... contribuia > muito mais... sabe porque? Porque a minha familia, que comia peixe... > deixou quase de consumir carne para não termos necessidade de fazer duas > refeições distinta e apartir do momento que me assumi vegetariana, voltaram > ao consumo de carne com muita força... porque? Porque iria sempre existir a > necessitade de confecção de duas refeições. > > Vê, por ser vegetariano, isso torna-o melhor que muitas pessoas.. é > verdade... mas não o torna uma pessoa com mais moral.Tdos são bem vindos, > vegetarianos, pescatarianos, veganos... è suposto trocarmos ideias e > opiniões, transmitir conhecimentos e desabafos... e não tornarmo-nos um > grupo fechado e exclusivo que pelos vistos é a sua intenção... > > Devia-lhe era dar os louvores e parabens por pelo menos tentar fazer algo > pela vida animal... nem que para tal seja "comer peixe de ves em quando"... > já é uma ajuda... toda a colaboração é boa e importante e ninguem deve ser > rabaixado. O meu namorado come carne... eu sou contra... mas não o rebaixo, > falo com ele, informo-o, e espero que um dia me dê razão. > > Com esse tipo de actitude deve ser o tipo de vegetariano que ninguem gosta > da companhia, porque entra em brigas em ves de explicações... e assim não > conseguimos nada de ninguem. Não gosta de ser gozado e excluido? eu também > não, mas já o fui, mas com uma actitude aberta e descontraida, demonstrei o > meu ponto de vista e agora já sou novamente aceite no meu grupo familiar e > de amizade, não como sendo uma vegetariana extremista, mas como sendo > alguem que pode vir perguntar sobre a alimentação saudavel e > sustentavel... > > Não exclua ninguem... só lhe fica mal. > > E ao colega pescatariano, leve o seu tempo, pondere deixar de comer o peixe > mas parabens.. toda a ajuda em defesa dos animais é bem vinda ;)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: