Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
0 escreveu: > > Uma pessoa que come peixe ''de vez em quando'' nem ao menos é uma pessoa > > vegetariana, portanto não têm moral para dar opinião, ou conselhos para > uma > > pessoa vegetariana. Você faz parte da grande massa que criticamos. > > (Por: animalvegan) > > > Este comentário transparece a sua "Moral". É lamentável que sejam feitas > acusações deste tipo. > Este tipo de comentário reflecte a sua falta de educação e bom senso. > Deveria ter vergonha de criticar alguém que faz o esforço de transformar o > seu modo de vida, mesmo remando contra a maré, pois todos conhecemos os > grandes obstáculos sociais impostos aos vegetarianos. > Nem todos tiveram a sorte de nascer numa familia com bons costumes > alimentares, e depende de cada um de nós lutar pelos nossos princípios. > Independentemente de quais sejam esses princípios. Não levemos o veganismo > ao extremo pois tudo o que é em exagero não é bom. > O vegetarianismo por si só já é uma filosofia louvável. > Eu como ovos. E então? vai criticar-me por isso? Quantas pessoas > alimentam e cuidam das suas galinhas/patas, em condições saudáveis e em > liberdade? Vai dizer-me que essas pessoas estão a explorar as galinhas? A > matar pintos?????Esta última ideia então seria ridicula, porque a única > hipótese de isso acontecer, seria havendo um galo por perto que o pudesse > fecundar. E não me parece que alimentar e fazer uma galinha feliz seja > explorar o animal. > A diferença está no vendedor apenas e somente. Devemos incentivar os > produtores que realmente cuidam dos animais, obtar por produtos biológicos > e não testados em animais. > Infelizmente tenho assistido a manifestações vegans bastante violentas, > algumas dessas pessoas estão a tirar partido de ideais louváveis para > manifestar a sua raiva e agir de forma lamentável. > Vamos incentivar as boas condutas, colocar os extremismos de lado e > ajudar-nos uns aos outros (É essa a finalidade do fórum). > Somos todos irmãos, nós, os animais, as plantas...tudo é energia:). Vamos > ser felizes. > >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: