Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> sim vai durar a nossa vida inteira e eu espero que seja por muitos anos > cheios de qualidade de vida e sem sentimento de culpa, nao matamos para > comer, nao usamos produtos que fazem testes em animais. A cosmetica tambem > tem alternativa, desodorisantes, champos,pasta dentifrica, tudo sem materia > animal e que nao fazem os animais de cobaias, eles nao tem que pagar com a > vida se nos resolvemos ficar limpos e cheirosos. Uma longa vida tambem para > as empresas que os fabricam e nos deixam estas agradaveis alternativas... > eu faço muitas vezes a pergunta a quem me chateia com a comida que eu > consumo, gostas de carne??__sim , entao olha come e deixa-me em paz!!! > tambem ja perdi a paciencia para tanta explicaçao. > Mas... o melhor de tudo é que ja consegui com muito sucesso que 3 pessoas > fizessem a transiçao e tambem algumas que nao deixaram de vez mas que > consomem o triplo dos cereais que consumiam antes e um terço da carne o que > ja nao é nada mau. Tenho eperanças que com o tempo vejam que podem passar > sem ela > (Por: sandra)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: