Bom dia!
Já uma vez coloquei uma questão sobre as sapatilhas, mas agora gostaria que me indicassem lojas (exemplos concretos) onde possa adquirir sapatilhas sem couro que não sejam de pano (pois essas apertam muito).
De resto, mais ou menos em qualquer loja em qualquer centro comercial se encontra sapatos sintéticos, basta procurar as etiquetas que indicam material sintético. Costumo encontrar sapatos sintéticos facilmente em lojas como a C&A ou H&M. Tb na Decathlon se encontra algum calçado sintético desportivo.
(Por: Sónia Cruz)
Acho que não me fiz entender bem. O que procuro não é calçado desportivo, mas sapatilhas para ginástica, daquelas que só existem em preto ou em branco. Uma alternativa seria daquelas de pano, mas estas não me servem, portanto visto que as outras normalmente são em couro gostaria de saber se alguma marca ou loja as fabrica com materiais sintéticos.
Por exemplo, uma vez fui à Sportzone e na etiqueta indicava que as sapatilhas tinham couro. É que eu preciso mesmo de sapatilhas de ginástica e não de outro calçado desportivo qualquer.
Obrigada
> Olá, aqui tens sapatos desportivos veganos:
>
> http://www.centrovegetariano.org/loja/Product-476-Sapatos%2Bveganos.html
>
> De resto, mais ou menos em qualquer loja em qualquer centro comercial se
> encontra sapatos sintéticos, basta procurar as etiquetas que indicam
> material sintético. Costumo encontrar sapatos sintéticos facilmente em
> lojas como a C&A ou H&M. Tb na Decathlon se encontra algum calçado
> sintético desportivo.
> (Por: Sónia Cruz)
Ninguém sabe? Por favor, preciso mesmo de ajuda para conseguir umas sapatilhas de ginástica sem ser de tecido nem de couro.
Obrigada
patanhicas escreveu:
> Acho que não me fiz entender bem. O que procuro não é calçado desportivo,
> mas sapatilhas para ginástica, daquelas que só existem em preto ou em
> branco. Uma alternativa seria daquelas de pano, mas estas não me servem,
> portanto visto que as outras normalmente são em couro gostaria de saber se
> alguma marca ou loja as fabrica com materiais sintéticos.
> Por exemplo, uma vez fui à Sportzone e na etiqueta indicava que as
> sapatilhas tinham couro. É que eu preciso mesmo de sapatilhas de ginástica
> e não de outro calçado desportivo qualquer.
Sapatilhas sem couro
Bom dia!
[Por: patanhicas @ 2010-07-22, 13:16 | Responder | Imprimir ]Já uma vez coloquei uma questão sobre as sapatilhas, mas agora gostaria que me indicassem lojas (exemplos concretos) onde possa adquirir sapatilhas sem couro que não sejam de pano (pois essas apertam muito).
Obrigada
Categoria: Diversos
Re: Sapatilhas sem couro
Olá, aqui tens sapatos desportivos veganos:
[Por: @ 2010-07-22, 19:21 | Responder | Imprimir ]http://www.centrovegetariano.org/loja/Product-476-Sapatos%2Bveganos.html
De resto, mais ou menos em qualquer loja em qualquer centro comercial se encontra sapatos sintéticos, basta procurar as etiquetas que indicam material sintético. Costumo encontrar sapatos sintéticos facilmente em lojas como a C&A ou H&M. Tb na Decathlon se encontra algum calçado sintético desportivo.
(Por: Sónia Cruz)
Acho que não me fiz entender bem. O que procuro não é calçado desportivo, mas sapatilhas para ginástica, daquelas que só existem em preto ou em branco. Uma alternativa seria daquelas de pano, mas estas não me servem, portanto visto que as outras normalmente são em couro gostaria de saber se alguma marca ou loja as fabrica com materiais sintéticos.
[Por: patanhicas @ 2010-07-23, 00:21 | Responder | Imprimir ]Por exemplo, uma vez fui à Sportzone e na etiqueta indicava que as sapatilhas tinham couro. É que eu preciso mesmo de sapatilhas de ginástica e não de outro calçado desportivo qualquer.
Obrigada
> Olá, aqui tens sapatos desportivos veganos:
>
> http://www.centrovegetariano.org/loja/Product-476-Sapatos%2Bveganos.html
>
> De resto, mais ou menos em qualquer loja em qualquer centro comercial se
> encontra sapatos sintéticos, basta procurar as etiquetas que indicam
> material sintético. Costumo encontrar sapatos sintéticos facilmente em
> lojas como a C&A ou H&M. Tb na Decathlon se encontra algum calçado
> sintético desportivo.
> (Por: Sónia Cruz)
Ninguém sabe? Por favor, preciso mesmo de ajuda para conseguir umas sapatilhas de ginástica sem ser de tecido nem de couro.
[Por: patanhicas @ 2010-07-27, 00:54 | Responder | Imprimir ]Obrigada
patanhicas escreveu:
> Acho que não me fiz entender bem. O que procuro não é calçado desportivo,
> mas sapatilhas para ginástica, daquelas que só existem em preto ou em
> branco. Uma alternativa seria daquelas de pano, mas estas não me servem,
> portanto visto que as outras normalmente são em couro gostaria de saber se
> alguma marca ou loja as fabrica com materiais sintéticos.
> Por exemplo, uma vez fui à Sportzone e na etiqueta indicava que as
> sapatilhas tinham couro. É que eu preciso mesmo de sapatilhas de ginástica
> e não de outro calçado desportivo qualquer.
Tenta ver se existem em lojas internacionais de calçado vegano, cujos links podes ver em http://www.centrovegetariano.org/Article-352-Cal%25E7ado%2Bvegano.html
[Por: cris @ 2010-07-27, 12:49 | Responder | Imprimir ]Categoria: Diversos