Ora viva,
Alguem sabe alguma loja aonde se pode encontrar tenis/sapatilhas de pele sintetica(poliuretano) e com numeros grandes 45/46, pois com estas caracteristicas so encontro em pele verdadeira.
Obrigado
pois, aí terás mesmo de procurar em várias lojas... eu própria já tive ténis desses sintéticos e encontrei-os relativamente de forma fácil.
No teu caso, com um pezinho desse tamanho, não sei, mas olha, a única coisa que te posso dizer é que continues a tentar! :o) Um conselho, às vezes encontramos o que procuramos não nos sítios habituais (lojas desportivas) mas noutros onde também vendem sapatos.
Pessoalmente, as lojas onde mais costumo ir p procurar calçado sintético são a H&M e a C&A mas é porque tb já me cansei de procurar outros sítios p ver se há coisas sintéticas e nessas lojas eu sei que encontro quase sempre o que quero. Na Decathlon tb se encontra alguma coisa, mas depende muito do que se queira.
(Por: Sónia Cruz)
Calçado
Ora viva,
[Por: Vegcooker @ 2010-08-24, 19:24 | Responder | Imprimir ]Alguem sabe alguma loja aonde se pode encontrar tenis/sapatilhas de pele sintetica(poliuretano) e com numeros grandes 45/46, pois com estas caracteristicas so encontro em pele verdadeira.
Obrigado
Categoria: Diversos
Re: Calçado
Já experimentaste em http://www.nae-vegan.com ?
[Por: cris @ 2010-09-01, 22:14 | Responder | Imprimir ]Categoria: Diversos
Por acaso nao era bem o que eu procurava. O que eu pretendia era uns tenis, tipo ALL Star, mas de pele sintetica.
[Por: Vegcooker @ 2010-09-11, 13:38 | Responder | Imprimir ]Categoria: Diversos
Olá,
[Por: @ 2010-09-12, 12:20 | Responder | Imprimir ]pois, aí terás mesmo de procurar em várias lojas... eu própria já tive ténis desses sintéticos e encontrei-os relativamente de forma fácil.
No teu caso, com um pezinho desse tamanho, não sei, mas olha, a única coisa que te posso dizer é que continues a tentar! :o) Um conselho, às vezes encontramos o que procuramos não nos sítios habituais (lojas desportivas) mas noutros onde também vendem sapatos.
Pessoalmente, as lojas onde mais costumo ir p procurar calçado sintético são a H&M e a C&A mas é porque tb já me cansei de procurar outros sítios p ver se há coisas sintéticas e nessas lojas eu sei que encontro quase sempre o que quero. Na Decathlon tb se encontra alguma coisa, mas depende muito do que se queira.
(Por: Sónia Cruz)
Categoria: Diversos