silamelo83 escreveu:
> Com tantos restaurantes vegetarianos em Lisboa é difícil escolher qual será
> o melhor para visitar.
> Alguém tem dicas ou preferências, quer seja pela qualidade ou preços que
> possam partilhar?
> Vamos a Lisboa apenas 4 dias por isso não podemos ver todos :(
>
> Sílvia
Sou vegetariano ha mais de 10 anos, conheço todos os restaurantes vegetarianos em Lisboa, mas o melhor eh o Green Pepper, tanto na Av Jose Malhoa como no CC Alegro em Alfragide, tem uma cozinha excelente nao sao radicais, fundamentalistas, temperam a comida, e gosto de comer comida com sabor, sao ovo-lacteo-vegetarianos tem um serviço de buffet espetacular, e um preço muito bom. As sobremessas sao simplesmente fabulosas, aconselho a visitar. Quem diz que o Oriente eh bom, eh pork ainda nao conheceu ao Green Pepper. D5GD
(Por: Kall Junior)
Oi!
Independentemente da qualidade da comidinha (porque até gostei da comida do green pepper, embora ache que o jardim dos sentidos é melhor)tenho de fazer uma crítica negativa ao green pepper. Num post anterior disse que tinham boas sobremesas, especialmente porque tinham um cheesecake vegano de que já tinha ouvido falar e que de facto gostei muito. Mas esse cheesecake afinal foi alvo recentemente de uma polémica que aconteceu com pessoas que conheço e confio. Afinal o famoso cheesecake vegano, umas vezes é vegano e outras não é, e como se não bastasse, essas mesmas pessoas foram tratadas rudemente, com comentários que ridicularizavam os vegetarianos (imagine-se!!). Felizmente existem restaurantes alternativos e não preciso de pagar a pessoas "que não precisam dos vegetarianos".
Já agora, entretanto experimentei o restaurante vegetariano psi. Achei-os careiros mas a comida era boa, o espaço muito agradável e os empregados bastante simpáticos.
Beijinhos
(Por: Liliana)
Considero um abuso os restaurantes auto-denominarem-se de vegetarianos e colocarem ovo na comida.
O significado de "vegetariano" anda um bocado adulterado. "Omolete vegetariana" é algo que me coloca atónito e indeciso entre a gargalhada e o choro compulsivos. Ovo não é um vegetal, é a menstruação da galinha. Esses restaurantes poderiam chamar-se de ovo-lacto-vegetarianos, e colocar esta palavra bem visivel na fachada em ver de "Restaurante vegetariano" Quando fui ao GPepper da José Malhoa, sentei-me comecei a comer umas saladas, quando fui aos pratos quentes tinham todos ovo. Todos, à excepção de um acompanhamento: batatas assadas. Um tinha bocados de ovo bem visiveis, depois perguntei quanto aos outros e também tinham, ou desfeito, ou mexido, ou maionese... a mania da maionese...
Já comi no GP de Alfragide. Espreitei e perguntei primeiro o que tinham, e comi, e gostei. Quanto à qualidade da comida, quando é vegetariana, é razoável, nunca vi nada que não estivesse bom. Para mim só têm o problema do ovo em muitos dos pratos, o que, sendo buffet, me reduz muito a variedade de escolha.
Na minha opinião, o GPepper está claramente abaixo dos melhores de Lisboa. Mas, nem todos têm que ser os melhores. Ainda bem que existem, pois são a única alternativa decente no CC Alegro. É uma pobreza de espirito o que vemos nos CComerciais. Não me importava que houvesse um GP em cada CCs, mas sem pôr o ovo na comida.
Restaurante
silamelo83 escreveu:
[Por: @ 2010-09-02, 18:39 | Responder | Imprimir ]> Com tantos restaurantes vegetarianos em Lisboa é difícil escolher qual será
> o melhor para visitar.
> Alguém tem dicas ou preferências, quer seja pela qualidade ou preços que
> possam partilhar?
> Vamos a Lisboa apenas 4 dias por isso não podemos ver todos :(
>
> Sílvia
Sou vegetariano ha mais de 10 anos, conheço todos os restaurantes vegetarianos em Lisboa, mas o melhor eh o Green Pepper, tanto na Av Jose Malhoa como no CC Alegro em Alfragide, tem uma cozinha excelente nao sao radicais, fundamentalistas, temperam a comida, e gosto de comer comida com sabor, sao ovo-lacteo-vegetarianos tem um serviço de buffet espetacular, e um preço muito bom. As sobremessas sao simplesmente fabulosas, aconselho a visitar. Quem diz que o Oriente eh bom, eh pork ainda nao conheceu ao Green Pepper. D5GD
(Por: Kall Junior)
Categoria: Diversos
Restaurante
Oi!
[Por: @ 2010-09-03, 00:34 | Responder | Imprimir ]Independentemente da qualidade da comidinha (porque até gostei da comida do green pepper, embora ache que o jardim dos sentidos é melhor)tenho de fazer uma crítica negativa ao green pepper. Num post anterior disse que tinham boas sobremesas, especialmente porque tinham um cheesecake vegano de que já tinha ouvido falar e que de facto gostei muito. Mas esse cheesecake afinal foi alvo recentemente de uma polémica que aconteceu com pessoas que conheço e confio. Afinal o famoso cheesecake vegano, umas vezes é vegano e outras não é, e como se não bastasse, essas mesmas pessoas foram tratadas rudemente, com comentários que ridicularizavam os vegetarianos (imagine-se!!). Felizmente existem restaurantes alternativos e não preciso de pagar a pessoas "que não precisam dos vegetarianos".
Já agora, entretanto experimentei o restaurante vegetariano psi. Achei-os careiros mas a comida era boa, o espaço muito agradável e os empregados bastante simpáticos.
Beijinhos
(Por: Liliana)
Restaurante
Considero um abuso os restaurantes auto-denominarem-se de vegetarianos e colocarem ovo na comida.
[Por: gnanaatman @ 2010-09-03, 19:32 | Responder | Imprimir ]O significado de "vegetariano" anda um bocado adulterado. "Omolete vegetariana" é algo que me coloca atónito e indeciso entre a gargalhada e o choro compulsivos. Ovo não é um vegetal, é a menstruação da galinha. Esses restaurantes poderiam chamar-se de ovo-lacto-vegetarianos, e colocar esta palavra bem visivel na fachada em ver de "Restaurante vegetariano" Quando fui ao GPepper da José Malhoa, sentei-me comecei a comer umas saladas, quando fui aos pratos quentes tinham todos ovo. Todos, à excepção de um acompanhamento: batatas assadas. Um tinha bocados de ovo bem visiveis, depois perguntei quanto aos outros e também tinham, ou desfeito, ou mexido, ou maionese... a mania da maionese...
Já comi no GP de Alfragide. Espreitei e perguntei primeiro o que tinham, e comi, e gostei. Quanto à qualidade da comida, quando é vegetariana, é razoável, nunca vi nada que não estivesse bom. Para mim só têm o problema do ovo em muitos dos pratos, o que, sendo buffet, me reduz muito a variedade de escolha.
Na minha opinião, o GPepper está claramente abaixo dos melhores de Lisboa. Mas, nem todos têm que ser os melhores. Ainda bem que existem, pois são a única alternativa decente no CC Alegro. É uma pobreza de espirito o que vemos nos CComerciais. Não me importava que houvesse um GP em cada CCs, mas sem pôr o ovo na comida.