Considero um abuso os restaurantes auto-denominarem-se de vegetarianos e colocarem ovo na comida.
O significado de "vegetariano" anda um bocado adulterado. "Omolete vegetariana" é algo que me coloca atónito e indeciso entre a gargalhada e o choro compulsivos. Ovo não é um vegetal, é a menstruação da galinha. Esses restaurantes poderiam chamar-se de ovo-lacto-vegetarianos, e colocar esta palavra bem visivel na fachada em ver de "Restaurante vegetariano" Quando fui ao GPepper da José Malhoa, sentei-me comecei a comer umas saladas, quando fui aos pratos quentes tinham todos ovo. Todos, à excepção de um acompanhamento: batatas assadas. Um tinha bocados de ovo bem visiveis, depois perguntei quanto aos outros e também tinham, ou desfeito, ou mexido, ou maionese... a mania da maionese...
Já comi no GP de Alfragide. Espreitei e perguntei primeiro o que tinham, e comi, e gostei. Quanto à qualidade da comida, quando é vegetariana, é razoável, nunca vi nada que não estivesse bom. Para mim só têm o problema do ovo em muitos dos pratos, o que, sendo buffet, me reduz muito a variedade de escolha.
Na minha opinião, o GPepper está claramente abaixo dos melhores de Lisboa. Mas, nem todos têm que ser os melhores. Ainda bem que existem, pois são a única alternativa decente no CC Alegro. É uma pobreza de espirito o que vemos nos CComerciais. Não me importava que houvesse um GP em cada CCs, mas sem pôr o ovo na comida.
Restaurante
Considero um abuso os restaurantes auto-denominarem-se de vegetarianos e colocarem ovo na comida.
[Por: gnanaatman @ 2010-09-03, 19:32 | Responder | Imprimir ]O significado de "vegetariano" anda um bocado adulterado. "Omolete vegetariana" é algo que me coloca atónito e indeciso entre a gargalhada e o choro compulsivos. Ovo não é um vegetal, é a menstruação da galinha. Esses restaurantes poderiam chamar-se de ovo-lacto-vegetarianos, e colocar esta palavra bem visivel na fachada em ver de "Restaurante vegetariano" Quando fui ao GPepper da José Malhoa, sentei-me comecei a comer umas saladas, quando fui aos pratos quentes tinham todos ovo. Todos, à excepção de um acompanhamento: batatas assadas. Um tinha bocados de ovo bem visiveis, depois perguntei quanto aos outros e também tinham, ou desfeito, ou mexido, ou maionese... a mania da maionese...
Já comi no GP de Alfragide. Espreitei e perguntei primeiro o que tinham, e comi, e gostei. Quanto à qualidade da comida, quando é vegetariana, é razoável, nunca vi nada que não estivesse bom. Para mim só têm o problema do ovo em muitos dos pratos, o que, sendo buffet, me reduz muito a variedade de escolha.
Na minha opinião, o GPepper está claramente abaixo dos melhores de Lisboa. Mas, nem todos têm que ser os melhores. Ainda bem que existem, pois são a única alternativa decente no CC Alegro. É uma pobreza de espirito o que vemos nos CComerciais. Não me importava que houvesse um GP em cada CCs, mas sem pôr o ovo na comida.
Categoria: Diversos