aos restaurantes que a patanhiscas recomendou (não conheço todos e assim já pude anotar para um dia experimentar!) adiciono a cantina da Espiral (é um centro natural já bem antigo), na Praça Illha do Faial, no jardim do Cesário Verde à Estefânia, que tem a cantina (entras pela rua, mas a cantina é na cave) e um café (entras pela rua) que também serve refeições rápidas. A cantina tem muita variedade, e os acompanhamentos são à tua escolha. Tem chá à descrição.
A saída do metro no Saldanha é a mais perto.
Outro que experimentei há pouco tempo é o Paladar Zen no Campo Pequeno (http://www.paladarzen.pt/ementa/), é um buffet com pratos frios, quentes e sopa. Tem take away. O buffet são € 6.50 ao almoço (não inclui bebidas e entradas que eles coloquem na mesa), à noite é mais caro.
O Bem-me-quer vale muito a pena experimentar!
Na baixa tens o Celeiro na rua 1º de Dezembro, que é um grande supermercado e serve refeições (ou pelo menos servia), se passearem por lá, podem ir espreitar :).
Supermercados Biológicos: Miosótis. No campo pequeno e em São Sebastião (saídas do metro). São as lojas físicas mais baratas.
Boa estadia em Lisboa!
Susana.
JAAT escreveu:
> Muito obrigado pelas sugestões, patanhicas! ;)
Sobre o meu restaurante de eleição, o Miss Saigon, aqui está o site: http://restaurantemisssaigon.blogspot.com/
Lá têm um link para a ementa semanal para poder ter uma noção do que quer comer (são pratos de todo o mundo, uma delícia!)
Existe um outro supermercado bom, biológico que é o Brio, em Campo de Ourique. Não vou lá muito porque me fica fora de mão, mas também tem bons produtos, relativamente em conta, mais ou menos como os da miosótis.
Este sábado fui almoçar ao saygon. Estava tudo bom como sempre, mas tive pena de terem acabado com o buffet aos sábados. Sou fã de buffets, torna a refeição mais divertida e variada. Metade da ementa é vegana, incluindo sobremesas.
Continuo é à procura de um restaurante com pataniscas vegetarianas. Como eu gostava de pataniscas...:O)
Re: Estadia em Lisboa (onde comer?)
Olá JAAT,
[Por: dasnevesmendes @ 2010-11-11, 13:04 | Responder | Imprimir ]aos restaurantes que a patanhiscas recomendou (não conheço todos e assim já pude anotar para um dia experimentar!) adiciono a cantina da Espiral (é um centro natural já bem antigo), na Praça Illha do Faial, no jardim do Cesário Verde à Estefânia, que tem a cantina (entras pela rua, mas a cantina é na cave) e um café (entras pela rua) que também serve refeições rápidas. A cantina tem muita variedade, e os acompanhamentos são à tua escolha. Tem chá à descrição.
A saída do metro no Saldanha é a mais perto.
Outro que experimentei há pouco tempo é o Paladar Zen no Campo Pequeno (http://www.paladarzen.pt/ementa/), é um buffet com pratos frios, quentes e sopa. Tem take away. O buffet são € 6.50 ao almoço (não inclui bebidas e entradas que eles coloquem na mesa), à noite é mais caro.
O Bem-me-quer vale muito a pena experimentar!
Na baixa tens o Celeiro na rua 1º de Dezembro, que é um grande supermercado e serve refeições (ou pelo menos servia), se passearem por lá, podem ir espreitar :).
Supermercados Biológicos: Miosótis. No campo pequeno e em São Sebastião (saídas do metro). São as lojas físicas mais baratas.
Boa estadia em Lisboa!
Susana.
JAAT escreveu:
> Muito obrigado pelas sugestões, patanhicas! ;)
Categoria: Diversos
Sobre o meu restaurante de eleição, o Miss Saigon, aqui está o site: http://restaurantemisssaigon.blogspot.com/
[Por: patanhicas @ 2010-11-12, 00:03 | Responder | Imprimir ]Lá têm um link para a ementa semanal para poder ter uma noção do que quer comer (são pratos de todo o mundo, uma delícia!)
Existe um outro supermercado bom, biológico que é o Brio, em Campo de Ourique. Não vou lá muito porque me fica fora de mão, mas também tem bons produtos, relativamente em conta, mais ou menos como os da miosótis.
:)
Este sábado fui almoçar ao saygon. Estava tudo bom como sempre, mas tive pena de terem acabado com o buffet aos sábados. Sou fã de buffets, torna a refeição mais divertida e variada. Metade da ementa é vegana, incluindo sobremesas.
[Por: gnanaatman @ 2010-11-12, 17:01 | Responder | Imprimir ]Continuo é à procura de um restaurante com pataniscas vegetarianas. Como eu gostava de pataniscas...:O)