Clica em Registo/Login e depois (em baixo) clica em "Quero registar-me".
Ou se preferires usa directamente este link:
http://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?destin=user&op=new
(Por: )
keria pedir informaçoes como me devo registrar
ja tentei mas n cnsg, aparece login, ja escrevi la o meu nome mas n da.n sei o k e perciso.agradecia k me ajudassem.
jokas
(Por: andrea)
Em http://www.centrovegetariano.org/index.php?article_id=283 está publicado um artigo sobre as vacinas.
As referências do artigo também poderão ser boas fontes de informação.
Não creio que existam propriamente alternativas às vacinas, a não ser o reforço do sistema imunitário através, por exemplo, de uma alimentação saudável. As questões colocadas são: Serão as vacinas necessárias? Serão as suas vantagens superiores às desvantagens? A questão ainda é polémica, cabe a cada um a decisão...
alguém me sabe indicar aLternativas q poSsam substituir as convencionais vaCinas(variceLa, etc..)?
(Por: Sandra )
Já agora, numa de restaurantes, aconselho quem passar por Coimbra a experimentar o Menu Verde. Contrariamente ao que acontecia noutras cidades, em Coimbra tardou muito a abrir o 1º restaurante vegetariano. Este ano, finalmente, abriu o Menu Verde, nas Galerias Topázio, em frente ao parque Dr. Manuel Braga (entre a ponte de Santa Clara e a nova ponte). É um restaurante muito simpático e com preços acessíveis.
Outra alternativa é a já conhecida Pensão Flor, junto à estação nova. É especialmente indicada para quem vier acompanhado de amigos que recusem comida vegetariana. Também se come muito bem aqui, embora seja mais cara.
Aprecio muitíssimo as suas sopas!
Trata-se de um lugar onde se podem apreciar sabores não convencionais (pelo menos para mim que não sou vegetariana), muito agradáveis e também muito saudáveis.
Não sendo vegetariana como já referi, procuro ter uma alimentação saudável e o mais equilibrada possível. Julgo que almoçando na Tarteira quase todos os dias consigo aumentar a qualidade daquilo que como.
O preço é, sem dúvida, muito convidativo.
Por todos os factores apontados irei continuar a descobrir os segredos da alimentação vegetariana!
Votos de felicidades!
(Por: Dulce Vilas Boas)
Abriu + um Rest. Veggie!
Desta feita em Vila Real. Chama-se A TARTEIRA e fica na Rua Dr. Pedro Serra, Lote 5, Loja 12. Fica perto da rotunda do repuxo, à entrada de Vila Real para quem vem do Porto pela IP4. Por cima da Citroen e ao lado da TV Cabo.
O telefone é o 259 32 80 63.
A iniciativa é do João Paulo, um vegetariano e macrobiótico de longa data, e por sinal um bom garfo.
Está aberto para almoços e para jantares. A refeição completa custa 4.5 €, com café incluído e depois tem uns sumos naturais, umas sobremesas e mais umas especialidades à escolha.
Creio que promete...
(Por: Govinda)
registrar
oi desculpem la mas ja me fartei de tentar e n cnsg me registrar.aparece ou k a palavra passe e invalida ou k o login ja existe.n percebo.......
[Por: @ 2006-01-12, 13:24 | Responder | Imprimir ](Por: Andrea)
Categoria: Diversos