Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > Bom dia! > > Antes de mais nada eu queria deixar claro que nao estou criticando > > ninguem, so estou compartilhando o meu ponto de vista. > > Eu jamais gostaria que alguem me sacrificasse sem motivo algum. Muito > > menos que gravassem um video de mim sendo morto e lançassem na internet > > para que o mundo inteiro assistisse de camorote. Pois é gente, é isso > que > > acontece com os nossos pobres amigos animais. Além de serem sacrificados > > sem ter o direito de escolher entre viver ao inves de morrer, ainda > sofrem > > um tremendo desrespeito pelas pessoas que violam a privacidade dos > mesmos. > > Eu acredito que a queles que ainda nao tenham se tornado vegetariano (ou > > vegano) e que sao alienados em relação a terrivel realidade vivenciada > > pelos animais tenham, talvez, que assistir a esse tipo de coisa para ter > > alguma noção. > > Eu, particularmente, nao teria estomago para assistir a um video de > > matadouro, e me sinto um pouco aliviado por nunca ter tido a > oportunidade > > de cometer tal ato desrespeitoso para com os animais (e nem tenho a > > curiosidade de o fazer!). > > (Por: Fabio) > > concordo plenamente e a propósito, eu acho que ninguem deveria assistir > assim como ninguém deveria filmar mesmo se fossem para fins educativos pois > realmente não deixa de ser um desrespeito com a privacidade dos bixinhos > (que de fato não deveriam ser sacrificados a troco de nada!0. > > > (Por: Ana)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: