Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
tarantonella escreveu: > Olá, > peço desculpa, ainda sou nova neste fórum. Se calhar já estão cansados de > receber sempre as mesmas perguntas, mas cá está: onde estão as famosas > escolas Waldorf perto de Lisboa? Já vi que há uma em Alfragide e uma em > Monsanto, mas o número de telefone da de Monsanto é o telemóvel de uma > certa Elsa Childs (?) que entretanto deve ter emigrado para o Burundi. Já > procurei nos artigos todos deste site e mesmo no Google, mas por alguma > misteriosa razão parece não haver mais informações do que esta. Até saiu um > artigo na revista Beijaflor natural de Janeiro, onde o jornalista se cuidou > muito bem de deixar qualquer tipo de pista ou contacto. Gostava de saber se > alguém de vocês conhece estas escolas e se por favor me podem orientar: > como são em termos de didáctica, se vale a pena, se há transportes até lá > (não tenho carro), com quantos anos de antecedência tenho que eventualmente > fazer a pré-inscrição, se por acaso estão a pensar abrir uma escola DENTRO > de Lisboa, se é que terão - não digo uma página web - mas pelo menos um > telefone fixo, etc. > Todos estes assuntos parecem-me muito pouco divulgados e não percebo > porquê. > Muito obrigada > Antonella
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: