Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > Obrigada Cris, > > eu estava era à procura destas escolas em Lisboa. Em qualquer caso, as > > minhas investigações levaram-me a descobrir que as de monsanto e > alfragide > > (são jorge) já não existem e que neste momento há um projecto para > abrirem > > uma escola em Colares já a partir de setembro. Quando souber mais, se > > alguém estiver interessado, posso partilhar a informação. > > até breve > > > > Antonella > > > > cris escreveu: > > > Escolas de todo o país com opções vegetarianas, algumas ligadas à > > pedagogia > > > Walforf. > > > > > > Contactos: > > > * Casa Verdes Anos (iniciou também o ensino primário) > > > Casa Verdes Anos > > > Sítio do Barcal, n.º 9, Monsanto > > > 1500-554 Lisboa > > > > > > * Jardim Infância São Jorge > > > Estrada Alfragide Casa Vestefália- Alfragide > > > 2720 AMADORA > > > Telefone: 214 711 920 > > > > > > * Jardim de infancia velaverde > > > R. da imprensa, nº 20 > > > Alfragide > > > tel: 214713228 > > > > > > * Infância Viva-Associação Jardim de Infância Internacional Segundo a > > > Pedagogia de R Steiner > > > Lagos - Barão de São João > > > Monte Judeu-Brº S.João > > > 8600-020 BARÃO DE SÃO JOÃO > > > tel: 282 761 786 > > > > > > * Quinta Artosas > > > Apartado 72 > > > 7050 MONTEMOR O NOVO > > > tel 266890548 > > > > > > * Jardim do Monte > > > Quinta S. João dos Montes > > > 2600 Alhandra > > > Tel. 219512092 > > > > > > * Centro Infantil O Tocas Lda > > > R Miguel Sousa Guedes 25 > > > 4150-491 PORTO > > > Tel: 226 170 029 > > > http://www.otocas.com > > > > > > * Casa do Cuco > > > Estrada Interior Circunvalação 10477 > > > 4250-151 PORTO > > > tel: 228 314 153 > > > http://www.casadocuco.com > > > > > > * Os Bambozinos – > > > ensino pré-escolar e 1ºciclo > > > Rua Francos, 554 > > > 4250 Porto > > > tel: 228302245 > > > > > > > (Por: Antonella) > > Claro que existem, O Jardim de infância s Jorge aceita crianças a partir > dos 4 meses até aos 5 anos e situa-se em alfragide. A Casa verdes anos só > aceita crianças a partir dos 2 anos e meio/ 3 anos e fica em Monsanto junto > ao Palácio Marquês da Fronteira. É um espaço maravilhoso e de fácil acesso > a partir de Benfica, mesmo para quem não tem carro. Telefone 217743242 > 960334324. Também tem primária. > (Por: vivi)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: