Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
0 escreveu: > A lista mais credível de empresas e marcas que não testam em animais, com > produtos à venda em Portugal, pode ser consultada em: > > http://www.animal.org.pt/images/stories/animal/conteudos_pdf/exp_animal/testes_em_animais_saiba_quais_sao_os_produtos_marcas_e_empresas_livres_de_crueldade.pdf > > Ou ir a www.animal.org.pt, clicar em "animais em experimentação" no meu do > lado esquerdo e, no final do texto, clicar no primeiro link: > "Experimentação Animal – Saiba quais são os Produtos, Marcas e Empresas > Livres de Crueldade." > > Saudações veganas! > > Sofia > > catia_cristina_e escreveu: > > Bom dia. > > Procuro uma lista credível de empresas que comercializam em Portugal que > > fazem (e não fazem) testes em animais. No site www.pelosanimais.org.pt. > > encontrei uma mas não tem a informação específica que procuro. Eu > gostava > > de saber se os produtos comercializados com marca Continente, > Pingo-Doce, > > Dia%, fazem testes em animais. Alguém me pode indicar um site ou uma > forma > > de obter esta informação? > > > > Muito obrigada > > Cátia > > >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: