Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
karindemant escreveu: > > Olá. Gostaria de saber se já tem mais novidades ta tal escola em > Colares. > > Gostaria mto de saber . Obrigado > > > > tarantonella escreveu: > > > Olá, > > > peço desculpa, ainda sou nova neste fórum. Se calhar já estão cansados > > de > > > receber sempre as mesmas perguntas, mas cá está: onde estão as famosas > > > escolas Waldorf perto de Lisboa? Já vi que há uma em Alfragide e uma > em > > > Monsanto, mas o número de telefone da de Monsanto é o telemóvel de uma > > > certa Elsa Childs (?) que entretanto deve ter emigrado para o Burundi. > > Já > > > procurei nos artigos todos deste site e mesmo no Google, mas por > alguma > > > misteriosa razão parece não haver mais informações do que esta. Até > > saiu > > > um artigo na revista Beijaflor natural de Janeiro, onde o jornalista > se > > > cuidou muito bem de deixar qualquer tipo de pista ou contacto. Gostava > > de > > > saber se alguém de vocês conhece estas escolas e se por favor me podem > > > orientar: como são em termos de didáctica, se vale a pena, se há > > > transportes até lá (não tenho carro), com quantos anos de antecedência > > > tenho que eventualmente fazer a pré-inscrição, se por acaso estão a > > pensar > > > abrir uma escola DENTRO de Lisboa, se é que terão - não digo uma > página > > web > > > - mas pelo menos um telefone fixo, etc. > > > Todos estes assuntos parecem-me muito pouco divulgados e não percebo > > > porquê. > > > Muito obrigada > > > Antonella > > > > (Por: ) > > Olá > > O meu filho Mateus com 3 anos vai entrar numa escola cujo Metodo de Ensino > é o Waldorf não entrou directo porque só tive colhecimento agora dessa > escola e desse genero de ensino neste momento ele está numa escola com o > Metodo tradicional. Estou a fazer-lhe a adaptação à nova escola"Tons da > terra" no qual estou a gostar e ele também. > Esta escola é perto de Sesimbra. > Escreveu na msa que se fala pouco deste metodo de > ensino "waldof" eu também acho o mesmo e acho que não se fala mais deste > metodo porque o metodo não é o tradicional e a tradição mesmo que esta não > seja boa para as crianças. > Já vi que que tem alguma informações sobre as escolas se tiver mais > informação envie-me sffv e quando eu sober mais novidades tambem lhe envio.
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: