Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
PatriciaMartinho escreveu: > > PatriciaMartinho escreveu: > > > Sou ovo-lacto-vegetariana à um ano e agora estou > > > grávida. Falei ao médico que era > > > ovo-lacto-vegetariana e ele não reagiu muito bem. > > > Receitou-me ácido fólico e ferro e mandou-me comer > > > carne e peixe para o bem do bébé... Não posso > > > contar com a opinião dele. Gostaria de saber se é > > > necessário tomar mais algum suplemento além > > > destes. Li que deveria de tomar um suplemento de > > > ALA. Se realmente é necessário onde posso > > > encontrar? > > > > > > obrigado > > > > Olá, eu sou ovo-lacto-vegetariana há 15 anos e durante as minhas duas > > gravidezes só tomei ferro e ácido fólico ( o mesmo que todas as > grávidas). > > O meu médico, ao contrário do seu, acha que a alimentação vegetariana é > > saudaável. Os meus filhos, que sempre foram vegetarianos, até antes de > > nascerem, são lindos e saudáveis. Não tenha medo e continue a fazer uma > > alimentação vegetariana equilibrada e verá que vai correr tudo bem. > > Felicidades > > (Por: odrinha) > > olá, > > Fiquei um pouco aasustada porque, já não bastava toda a gente me > assustar-me que eu podia vir a ter problemas na gravidez, e agora também o > médico. > Mas já me sinto mais segura. Obrigado. > > Já agora, o ferro receitado pelos médicos é de origem vegetal ou animal? > > Patrícia. > > >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: