Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
anasoares escreveu: > Não conheço nenhuma marca vegana. Há muita variedade no mercado e são > bastante caros. Tenta procurar em ervanárias ou em lojas tipo Celeiro > Dieta. Infelizmente a celulite e a obesidade não resultam apenas de maus > hábitos. Fala-se pouco, mas existe também celulite de origem genética. > Muito antes da puberdade eu já a tinha, nunca conheci as minhas pernas e > braços sem ela. Por muito saudável o estilo de vida que tenhamos e > exercício que façamos (por exemplo, há anos que faço caminhadas de duas > horas diárias em passo rápido e é raríssimo usar elevadores ou escadas > rolantes) há casos em que é realmente necessária ajuda. Há casos de > obesidade na minha família desde épocas em que nem se sonhava com > hamburgers e batatas fritas e os alimentos eram os da terra e portanto > bastante saudáveis e nem sequer havia dinheiro para transportes públicos; > ir a qualquer lado implicava caminhadas nem havia sofás nem televisores que > permitissem sedentarismo. Durante bastante tempo comigo resultou o xarope > de seiva de ácer para um adelgaçamento razoável, mas o organismo habitua-se > e já não faz efeito. Apesar do controlo diário cerrado, de vez em quando > engordo e é bastante difícil manter o equilíbrio para não chegar aos casos > alarmantes de obesidade que tanto se vê nas ruas das cidades. > Defendo o desenvolvimento de suplementos alimentares e cosméticos veganos > para o controlo destas situações. > > > catas2 escreveu: > > Olá! > > Alguém me sabe dizer quais os componentes que deve ter um bom creme > > adelgaçante e onde os posso comprar? > > Obrigada >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: