Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> obrigada pela resposta cris mas em relação aos materiais eu sei quais os > que são ou não são veganos e sei também que a maioria da roupa é de fibra > sintética, algodão etc até porque é mais barato. No entanto, quando digo > roupa 100% vegana não me refiro só ao produto mas também a todo o processo, > ou seja, o que para mim é o verdadeiro veganismo:a não exploração quer do > animal não humano, quer do animal humano, quer do ambiente. a maioria das > lojas comuns produzem os seus produtos através da exploração de mão de obra > barata e sem qualquer cuidado ambiental.em relação ás tintas, a maioria > pode até nem ser feita nem testada em animais mas a maioria é altamente > tóxica para o ambiente. eu sei que infelizmente é quase utópico encontrar > fabricações que respeitam todas as 3componentes mas hoje enquanto pensava > em como em portugal nao existe (ou não é do meu conhecimento)nenhuma marca > de roupa vegana,pensei que mesmo que alguém quisesse lançar assim uma linha > de roupa caseira, seria-lhe complicado arranjar a matéria-prima... > talvez tenha de pesquisar melhor isso mas de novo coloco a mesma questão... > ? obrigada > (Por: )
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: