Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
0 escreveu: > (Agora é que me lembrei:) Além disso, "Re: Apton 40 vs bicarbonato > Limão ecológico (orgánico) certificado e ervas adequadas." eu uso aquela > microalga a "chlorella pyrenoidosa" em quantidade máxima diária > recomendada. Vide aí: > http://www.4shared.com/file/162608139/d2b0e65f/Chlorella_-_O_Uso_da_Chlorella.html > . Tudo isso protege bem. > > Julio Barone Neto > > jbaronen@uol.com.br > > carabarone@yahoo.com.br > > jbaronebr@yahoo.com.br > > 11040-101 Santos BR > silamelo83 escreveu: > > Depois de fazer uma endoscopia com biopsia o meu médico > gastroenterologista > > receitou-me Apton 40 para uma ligeira inflamação no estômago. Como não > sou > > muito fã de medicamentos fui procurar na net qual o efeito que ele tem. > > Deduzi que o objectivo é baixar o ph do estômago devido à diminuição da > > produção de ácido clorídrico. Tem outro efeito que é diminuição da > absorção > > de vitB12!! Lógico que pensei logo "não vou tomar isso" já que é para > tomar > > indefinidamente (a recepcionista disse-me que não fazia mal algum por > ser > > um protector para o estômago) > > Penso que o bicarbonato de sódio tem o mesmo efeito mas tenho dúvidas de > > como tomar/preparar. > > Não sei se algum de vocês alguma vez usou bicarbonato para problemas de > > estômago/azia e durante quanto tempo pode-se tomar. > > obrigada >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: