Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Oi! > Infelizmente não conheço um médico em concreto que perceba de > vegetarianismo, embora já tenho encontrado alguns que percebiam um pouco (e > outros que eram uns ignorantes totais e preconceituosos), mas tenho a > certeza que outras pessoas aqui no fórum te podem ajudar com isso. > O que te quero dizer é que em novembro tinha 60 kg e em dezembro tinha 58 > kg, porque passei a comer menos e a correr. Durante esse tempo nunca deixei > de ser vegana, por isso diz ao médico que te disse que tens de comer > animais para ir dar uma curva. Durante esse tempo comi todos os tipos de > alimentos veganos (incluindo doces e batatas fritas!) mas em menor > quantidade, e corri (apenas 5min-10 min) 2-3 xs por semana. Infelizmente > tive de parar de correr, mas desde essa altura mantive o regime alimentar e > o meu peso manteve-se nos 58kg. > Por isso já sabes que isso de ter de comer animais pa emagrecer é treta. A > única coisa que a carne tem que os alimentos veganos não têm é B12. E se és > vegetariano nem tens de te preocupar com isso. > Beijinhos. > (Por: Liliana)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: