Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> CatiaG escreveu: > > > CatiaG escreveu: > > > > Bom dia! > > > > Eu faço uma dieta vegana, e estou a tentar engravidar. Gostaria que > > me > > > > podessem ajudar, sobre alguns cuidados a ter com a alimentação > > durante > > > a > > > > gravidez, se é necessario tomar suplementos, ou onde me posso > > informar > > > > sobre isso. > > > > > > > > Atenciosamente, > > > > > > > > > > Olá Catia, > > > O meu conselho é que procures fazer uma consulta de aconselhamento > > > alimentar; para seres bem aconselhada, é necessário saber exactamente > a > > tua > > > Constituição, que tipo de alimentação fazes (pode ser vegana, mas ser > > > incompleta), que idade tens e todo o teu historial anterior. Sabes que > > não > > > há uma fórmula igual para todos. > > > De qq forma, se comeres refeições variadas e equilibradas, baseadas em > > > cereais integrais, vegetais e leguminosas, terás uma alimentação > > > equilibrada. E se queres mesmo ficar grávida, deves evitar todos os > > > alimentos excessivamente Yin, tais como açúcar, sumos e bebidas em > > excesso, > > > excesso de fruta. > > > (Por: Paula Soveral) > > > > > > Obrigada :o) > > > > Recomendas alguns local em especial para esse acompanhamento alimentar? > > Olá Cátia, Não sei em que zona do país vives? > Eu própria faço esse tipo de consulta. O meu gabinete é em Lisboa. > > (Por: Paula Soveral)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: