Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> anasoares escreveu: > > Talvez aplicar directamente o óleo de árvore de chá (tea tree oil) > > biológico ajude. > > Eu sempre tive a pele oleosa e algumas espinhas, mas acne mesmo não. > > Quando me tornei vegetariana, quase tudo passou, embora a oleosidade > tenha > > persistido. Acho que tomar comprimidos de levedura de cerveja biológica > e > > xarope de seiva de ácer também ajudaram bastante. > > > Bom, pelo que explicas, a causa do problema é interna e, na minha opinião, > deverias tentar fazer um ajuste alimentar. Coadjuvado com algumas > aplicações externas. Mas só vendo. > Experimenta, para já, fazer 7 dias seguidos de banho de imersão com sal > marinho e beber 3 x dia chá de cenoura com rábano (1 chávena de cenoura > ralada, + 1 cháv de rábano ralado, juntar 4 chávenas de água da nascente, > deixar ferver 4 a 5 minutos, juntar 1 c. chá de shoyou e beber quente). > Não sei que tipo de alimentação fazes, mas insisto que deves fazer um > reajuste alimentar. > > p.s. - depois dos 7 dias seguidos, podes fazer o banho dia sim, dia não, e > juntar umas gotas de óleo essencial de alfazema+eucalipto+tea tree) > > (Por: Paula Soveral)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: