Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
gnanaatman escreveu: > Liliana, > Desde os tempos em que a Terra era plana e sustentada por uma grande > tartaruga que as pessoas têm dificuldade em evoluir e entender que aquilo > em que acreditavam com grande convicção afinal é tudo mentira. É um duro > golpe. Falar em ver o lado cientifico e ver o lado energético é o primeiro > pressuposto errado. Porque a verdadeira ciência é aquela que estuda o plano > energético, que é a origem de todas as coisas. Por isso toda a ciência > actual, ocidental, se concentra em estudar a estrutura energética de todas > as coisas e do universo, e todos os ciêntistas afirmam que tudo é formado > por energia mas em frequencias diferentes. Não quero dar uma aula de > ciência moderna, mas quem quiser que leia livros actuais e abandone as > crenças medievais sobre o mundo. A única coisa que faz sentido é a visão > lúcida da verdadeira ciência, que vive de experiências e resultados > observáveis, e não a pseudociência de Lineu e seus seguidores. Posso > dividir o mundo em coisas castanhas e coisas verdes ou em coisas que se > mexem e coisas que não se mexem, e depois? A Terra parece plana mas não é. > Podes dizer que esta afirmação não faz sentido à luz da tua ciência, mas > isso não muda a realidade. A evolução não é uma escolha. A evolução é uma > inevitabilidade. Quem quiser ir à frente, vai. Quem quiser continuar a > acreditar em tartarugas gigantes, tudo bem... > Olá! > > Eu já reparei que algumas pessoas aqui têm um prisma um pouco diferente > do > > meu, ou seja, eu vejo o lado científico e outras pessoas vêem o lado > > energético. Longe de mim crer ridicularizar as pessoas que acreditam > nessas > > questões energéticas, mas quis mostrar à Pataniscas o lado científico da > > questão. Do lado científico as questões energéticas do ponto de vista > > místico não fazem sentido e os nomes em latim, ou os nomes das famílias > > botânicas, reflectem a posição evolutiva da planta e as características > > fisiológicas que as agrupam. > > Cabe agora à Pataniscas decidir qual a vertente que mais se enquadra na > > sua personalidade. > > Beijinhos. > > (Por: Liliana) >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: