Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
keltsteph escreveu: > ola! > sou vegetariana ha 7 anos e ha 5 anos vegana, ha pouco mais de um mes > engravidei, e fiquei um pouco perdida na alimentaçao. Na verdade sentia-me > de inicio bastante fraca(mesmo antes de saber que estava gravida) estava um > multivitaminico natural bastante completo, entao decidi desistir do > veganismo voltando a comer peixe, (decisao muito dificil)...mas ai > encontrei um problema lol, comi durante 3 dias (almoço e jantar)e comecei > so pensar com vontade de vomitar, resultado...voltei a ser vegana!o mesmo > se passou com o queijo, ha poucos dias, mas isso so bastou comer uma pizza > e agora so pensar me da vomitos...resultado: NUNCA mais deixo de ser > vegana! Mas agora estou perdida porque preciso de suplementos, tais como > Omegas e Calcio, (pois Ferro, B12, etc...ja estou com um suplemento apto > para gravidas da farmacia. nao sei o que tomar pois nas ervanarias dizem-me > "Vai aconselhar-te com o teu medico" e nas farmacias "Aqui nao tenho nenhum > suplemento de calcio, espera pela consulta do medico"...a consulta do > medico so daqui a um mes, graças à lentidao dos serviços de saude do > algarve! Se houver alguem que me saiba dizer algum suplemento de Calcio e > de Omegas, força!pois eu nem de tudo consigo comer que tenha bastante > calcio como couve crua por ex, pois estou na fase chata da gravidez em que > muita coisa me da vomitos!
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: