Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá, novamente, > > eu sou mãe há 5 anos, vegetariana (não vegana mas para lá caminho) e nas > vezes em que me dirigi aos médicos ou outros profissionais de saúde > (convencional) foi inevitavelmente para me chatear ou, no mínimo, para sair > de lá desapontada e com as mesmas dúvidas. > > Tomo os suplementos do CV e nunca tive problemas, embora quando estivesse > grávida ainda não os tomasse. No entanto, com franqueza, prefiro mil vezes > os veganos aos da farmácia porque os da farmácia, além de terem > ingredientes de origem animal e serem testados em animais, estão carregados > de químicos e sabemos lá exactamente mais o quê. > > Em princípio, e de acordo com os rótulos dos suplementos da Veganicity, que > são os que o CV vende, são adequados a todos, e nestas coisas os ingleses > (estes suplementos são fabricados no Reino Unido) são bastante cuidadosos e > quando dizem que são adequados a todos é porque devem ser mesmo. > > Para ficares mais descansada, também dou ao meu filhote os mesmos > suplementos (embora metade da dose de adulto) e ele está perfeitamente > saudável. > > Se tiveres mais dúvidas, não hesites em perguntar! > > > (Por: Sónia Cruz)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: