Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
dasnevesmendes escreveu: > Olá CoolZen, > > a minha experiência é muito semelhante à da Sónia. Quando fiz os testes de > alergia há muitos anos atrás, além do pó (100% alérgica), só também > alérgica a uma erva daninha que abunda nos campos (cujo nome não me lembro) > e especificamente ao pêlo de gato. O teste de alergia aos pelos foi > especificamente ao pelo de gato. Nunca fui testada para pelos de outros > animais e fiquei com a sensação que o tipo de teste estava mais relacionado > com o que o médico acha ou suspeita que possas ser alérgico. > Se a tua indecisão for muito grande, talvez indagares junto de outros > alergologistas se existem mais testes específicos para outros animais. > Depois dos resultados, tiraram-se carpetes, tapetes, cobertores (embora > ainda tenha alguns) e mantas pesadas. Tudo isto mais uma alimentação > saudável fizeram as minhas reacções alérgicas praticamente inexistentes. > Adoro gatos e de vez em quando estou na presença deles e até hoje só tive > uma reacção alérgica diante de um deles, de pêlo branco, mas foi suave (só > comichão na garganta). Existem tantos animais com diferentes tipos de pêlo, > que seria uma infelicidade tremenda que fosses alérgico a todos. E as > chinchilas são amorosas! O importante é seguires em frente sem medos. O > medo debilita o sistema imunitário, e o importante é receber a chinchila ou > a tua escolha com muito amor. > > > Boa sorte! > Susana. > > > Olá, > > > > olha, não te sei dizer que testes se poderá fazer para saber o que > > perguntas mas partilho a minha experiência contigo. No meu caso, sempre > fui > > mais alérgica aos pelos e pó das roupas e de peluches do que aos pelos > dos > > animais. Desde que deixei de ter tapetes ou cobertores e de usar roupas > > muito peludas, nunca mais tive problemas respiratórios. > > > > Tenho vários gatos e, se bem que de vez em quando tenha que coçar mais o > > nariz :o), não tive nenhum problema de maior com eles. Assim, imagino > que > > não venhas a ter grandes problemas com a tua chinchila, que espera > > ansiosamente por um lar feliz! :o) > > > > (Por: Sónia Cruz) >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: