Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > > Olá Joana, > > > > > > Menos agressivo, há o Nuvaring, o anel vaginal... quimicamente é > > > exactamente como a pílula mas liberta as hormonas localmente (é > colocado > > no > > > canal vaginal e as hormonas que impedem a ovulação chegam até aos > > ovários > > > por difusão através dos tecidos) por isso estas não passam pelo > > estômago, > > > fígado, rins, etc. No 'patch' contraceptivo > > > (autocolante) elas ainda entram na circulação e ainda provocam alguns > > > efeitos secundários. Muda-se 1x por mês. E como as hormonas não passam > > pelo > > > sistema digestivo correm menos riscos de serem destruídas com a > > digestão, > > > por isso ainda é mais fiável que a pílula em termos de ser > > contraceptivo > > > (além disso é + fácil esquecer-se da pílula que tem que se tomar 21 > > dias > > > por mês do que de mudar aquilo 1x por mês). > > > Provavelmente foi testado em animais senão não estaria à venda na UE. > > > Mesmo assim em certos países não se encontra. Não confundas com o DIU, > > que > > > é um método mecãnico! > > > > > > O Nuvaring não é comparticipado e não precisa de receita médica, mas > > entra > > > para o IRS como despesas de saúde. Havia um site sobre o Nuvaring em > > > português mas agora só encontro em inglês: www.nuvaring.com > > > (Por: ) > > > > > > Boa noite! > > > > Em relaçao ao Nuvaring, já o usei, mas no meu caso nao funciona a 100% > > porque sofro de prisao de ventre e por isso mesmo o anel nao se mantem > no > > mesmo sitio. Avisaram-me logo dessa possibilidade, mas decidi > experimentar > > na mesma... Nao resultou! > > Também conheço os autocolantes, mas nao me agradam muito pois tenho > sempre > > medo que descolem e além disso provocam alguns efeitos secundários. > > E também conheço o "chip", mas tenho algumas amigas que o usam e tiveram > > bastantes efeitos secundários também, em relaçao a diferenças de peso > > repentinas, borbulhas, etc! > > Por isso mesmo que andava a procura de alternativas a todos estes... > > Mas estou a ver que está complicado... > > Em relaçao à pilula Femulen, andei a pesquisar mas nao encontrei nada a > > dizer se é vendido em Portugal ou nao. Tenho de ver isso, já que pelo > menos > > nao usa ingredientes de origem animal. > > > > Obrigada a todos pela ajuda. > > > > Joana > > (Por: Joana Santos) > > (Por: Lauren)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: