Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Ola Joaquim > > Vim colocar o anúncio do próximo curso de COMIDA VIVA (Raw Food) aqui no > site do centro vegetariano e deparei-me com o seu pedido. > > O Leite da Terra é uma organização de divulgação da comida crua ou > crudivorismo ou Raw Food, no Brasil, em algumas capitais da Europa e nos > USA tem bastante aceitação em Portugal é bastante novo. > > A Comida crua não é mais que a alimentação Vegan sem passar dos 45ºC/ > 50ºC. > > Estaremos no Porto no próximo dia 15 de Maio, venha aprender a fazer comida > barata, SAUDÁVEL e muito apetitosa. > > Nossos workshop´s são descontraídos, divertidos e bastante inovadores. > > Mais informações: no blog do leite da terra ou pelo nosso email: > leitedaterra gmail.com > Contacto: +35 1 965 493 081 > > > Um grande abraço. Melhoras!!! > > Márcia B. Almeida > email: leitedaterra@gmail.com > Contacto: +35 1 965 493 081 > > > > Olá boa tarde! > > Ando com alguns problemas de saúde a vários níveis. > > Há muito tempo que admiro a filosofia dos vegetarianos e apesar de, no > > passado, ter experimentado algumas coisas, através de amigos, só agora, > com > > a preciosa ajuda do vosso site, experimentei de facto algumas receitas > > vegetarianas. > > Já lá vai uma semana que não como carne e estou a gostar imenso de me > > dedicar à descoberta de novos ingredientes e receita. > > Gostava imenso de fazer um curso para aprender a cozinhar outras coisas. > > Também gostava de conhecer comunidades de vegetarianos, no Porto, para > com > > eles aprender mais coisas e dar também ajuda no que estiver ao meu > alcance, > > na procura de formas que possam contribuir para a (re)cosntrução desde > > nosso mundo que pode, de facto, ser muito melhor. > > Bem hajam! > > Joaquim > > (Por: joaquim) > > (Por: Leite da Terra)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: