Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> a birkenstock, marca alemã de calçado ortopédico, tem alguns modelos de > sapatos que não têm couro nem camurça (alguns têm camurça em cima da sola > de cortiça, outros não, é preciso atenção. Por fora, há vários que são do > que eles chamam birkoflor, sintético). Como são fabricados na alemanha, > também ficam resolvidas as dúvidas sobre se terão sido fabricados por > crianças ou através de trabalho escravo. E são muito confortáveis. > > > Sou vegetariano e gostaria de me tornar vegan. > > Quero tirar algumas dúvidas sobre aquisições de vestimenta em geral. > > Precisei comprar uma sapato novo, e na hora já imaginei: Maravilha, vou > > comprar um sintético. > > Só que quando procurei nas lojas, a maioria era de couro e camurça, > poucos > > sintéticos. > > E os poucos sintéticos que tinham eram horríveis, duros, muito > > desconfortáveis, mas baratos. > > Mas como preciso de algo bem confortável porque uso sapato de manhã até > a > > noite, acabei comprando um sapato de couro bastante confortável. > > Gostei do sapato, mas não gostei de ter comprado. > > Fiquei meio desanimado em saber que quase não tive opção de comprar algo > > que não seja proveniente de animal. > > Isso é apenas uma coisas muito simples no cotidiano, mas quero que > alguém > > que tenha mais experiência me ajude, para que eu possa ir eliminando > estas > > barreiras. > > Sei que é difícil, mas força de vontade eu tenho. > > Obrigado desde já! > > (Por: Renato) > > (Por: maria)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: