Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
dasnevesmendes escreveu: > Olá Viva Ricardo, > > realmente às vezes não é fácil ser-se vegetariano cá, a nossa influência > sobre o meio ainda é reduzida, mas a influência do meio sobre nós é bem > forte. Quando vejo assim mensagens destas como a tua, lembro-me muito do > meu percuso inicial e como senti muito a falta de apoio, no meu ambiente > ninguém era vegetariano e condenavam veementemente quem era. Era uma luta > interna e externa todos os dias. Apesar de ainda hoje esta mentalidade > estar muito enraízada, já se observam melhorias e alguns avanços. Lembro-me > também como seria interessante formarmos pequenos grupos, por localidades, > das pessoas que "frequentam" o centro vegetariano ou são vegetarianas no > sentido mais lato desta palavra, pois aqui no fórum discute-se, partilha-se > e adquire-se muito conhecimento, sem mencionar o conforto que é existir um > local onde nos possamos dirigir e esclarecer/desabafar as nossas dúvidas e > sermos bem recebidos. > O meu contacto é o meu nickname (aqui no centro vegetariano) arroba gmail > ponto com :). > Dado que isto é um fórum, agradeço que não usem este email para outros > fins. > > Um abraço, > Susana M. > > > > Sou um rapaz heterosexual de 31 anos. > > > > Sou um rapaz normal, pratico desporto, sou Licenciado e independente. > > Vim a pouco tempo para Lisboa, e conheço algumas pessoas. > > Agora o porque deste anuncio... > > Não como carne, e todos os meus amigos comem. O que não me preocupa a > mim, > > pois sempre que me convidam pa ir a alguma lado vou. No entanto sei que > > eles me excluem muita vez quando vão a restaurantes tipo Chimarrão e > assim, > > não me convidam... Sinto-me mal com essa situação. > > > > Por isso procuro pessoas que também sejam vegetarianos para amizade. > > Este anuncio não tem cariz sexual nem de negocio. > > Fico a aguardar resposta. > > (Por: Ricardo) >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: