Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
ritarocha escreveu: > Adreson, se calhar ficaria mais facil se enviasse um email para o qual > pudessemos responder... > > boa sorte com o trabalho! > > derson87 escreveu: > > Prezados vegetarianos (as), > > > > Meu nome é Anderson, estou fazendo mestrado na área de Marketing e > > Comportamento do Consumidor e minha dissertação visa entender melhor o > > consumidor vegetariano. Estou utilizando a netnografia, que é uma > > metodologia que estuda subculturas de consumo na internet, através de > > fóruns e comunidades on-line. Serão três conjuntos de perguntas, sendo > um > > por semana, postadas nesta e em outras comunidades relevantes de > > vegetarianos selecionadas por mim. Gostaria da participação de vocês e > > também esclarecer que essa dissertação dará uma visão maior na ciência e > no > > mercado do crescimento do vegetarianismo, além de aumentar a chance do > > mercado em atendê-los. > > > > O primeiro conjunto de perguntas se refere aos fatores influenciadores > de > > consumo: > > > > Quando você teve o primeiro contato com o vegetarianismo? > > > > Há quanto tempo você se tornou vegetariano? Por que resolveu tornar-se > > vegetariano? > > > > Que tipo de vegetariano é? Por que escolheu essa opção de > vegetarianismo? > > > > Houve alguma influência pra que você se tornasse vegetariano? Quem o > > ajudou e prejudicou no processo? > > > > Ficaria muito grato em ter a colaboração de vocês nesta pesquisa! > > > > Grande abraço, > > > > Anderson > > >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: