Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
derson87 escreveu: > > Boa noite! > > Estou postando o último conjunto de perguntas nas comunidades online que > estou analisando na minha pesquisa, quem puder responder agradeço muito! > Caso queiram discutir também fiquem a vontade. Se alguém quiser que eu > mande as perguntas por e-mail, ou participar de uma entrevista por msn ou > skype, é só passar o contato. > > Esse bloco de perguntas se refere a extensão da identidade através do > consumo vegetariano: > > A sua alimentação transmite algum significado emocional para você ou apenas > satisfaz suas necessidades? > > Você considera sua alimentação como parte da sua identidade? E as outras > pessoas vegetarianas? E os lugares onde você come? E os lugares onde você > compra os produtos para vegetarianos? > > Você acredita que sua alimentação diferenciada tem influência no seu corpo? > Isso é importante para você? > > Você faz parte de um grupo de vegetarianos que mantém relações > frequentemente? Se sim, qual grupo, como ele funciona e qual a importância > dele para você? > > Obrigado! > > Anderson
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: