Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > olá bia... aos 14 anos vegetariana! ! ! > > parabens pela tua atitude, espero que recrutes muitos jovens. > > Pela primeira vez tenho esperança na nova geraçao. > > As plantas nao sentem dor, podes comer tudo o que é verde. > > Nao ligues a esses comentarios, sao do tipo, > > > > ah nao comes carne porque a vaca sente dor, entao e quando estas a > ferver > > os legumes como sabes tu que eles nao sentem dor? entao e tambem matas > as > > bacterias que tambem sao seres vivos... > > > > olha se for preciso comparam pedras com algodao doce só para dizerem que > > nao temos razao e que as vacas foram feitas para comer tal como as > > verduras. > > > > Sê livre minha querida, sê veg...para sempre > > (Por: sandra) > > Vai fazer em janeiro 1 ano *.* > eu respondo quando dizem essas coisas do tipo é o ciclo da vida, mas > do´génro: se um animal ataco um ser humano é abatido se nós atacamos um > animal, é caça, o que é uma estupidez -.- > mas ás vezes as pessoas não pensam antes de falar e eu desisto > simplesmente... > (Por: Bia)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: