Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > dream1928 escreveu: > > Bom dia gente :) Eu sou a Mariana e há um mês que deixei de comer carne > e > > praticamente peixe. Gostava de saber se tenho e ir a um nutricionista, o > > que posso fazer, como fazê-lo. Quero mesmo ser vegetariana, e um dia > vegan, > > mas por agora queria saber como fazem, como foi o início. Obrigada :) > > peace ** > A melhor alimentação e a mais saudável para o ser humano é a alimentação > crudívora que consiste em frutos nozes e alguns legumes porque nem todos > são agradavéis ao paladar e por essa razão não se devem comer. E isso tudo > crú como é evidente. Porquê insistir em imitar a alimentação tradicional > cozendo, misturando e destruindo os alimentos? Na natureza não vimos um > pedaço de soja pendurado nas árvores nem mesmo misturas indigestas como > muitos vegetarianos o fazem e que têm as suas consequências nefastas. Os > animais selvagens não misturam os seus alimentos nas suas refeiçõens. Comem > um alimento de cada vez sem misturar sem cozinhar e sem desnaturar o > mesmo. Por essas razõens os animais domésticos adoecem e os animais > selvagens continuam a gozar de uma boa saúde. Com o ser humano é exatamente > a mesma coisa. O alimento cozido faz adoecer e o alimento vivo preserva a > saúde. Alguém já tentou fazer germinar uma noz crua e uma noz torrada ou > cozida? Ai esta uma prova mais do que suficiente. A noz crua germina e a > noz torrada ou cozida não.Vida e morte eis a diferença entre alimentos crus > e alimentos cozinhados. Comer sim mas alimentos específicos a raça humana e > crus agradavéis ao paladar. Gostaria de poder trocar informação com pessoas > crudívoras em Portugal. > manueldebrissac@hotmail.com > (Por: Manuel)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: