Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
womeily escreveu: > Olá a todos :) eu já vim aqui à algum tempo com esta pergunta, mas isto > está a piorar. Eu comecei a ser vegetariana à cerca de dois anos, 1º a > carne, algum tempo depois o peixe... estou agora a tentar ser vegan > (complicado mas tou a tentar lol). Desde o início que os meus intestinos > deixaram de funcionar como deve ser... quando comia porcaria ia a casa de > banho todos os dias à mesma hora... agora vou de 5 em 5 dias mais ao menos. > Tenho bebido sumo de laranja todos os dias de manha, e como montanhas de > legumes escuros, claros...de todas as cores lol e fruta... Estou a ficar > mais preocupada porque desde à 4 meses para cá ganhei 8 kilos e estou a > ganhar muita celulite. Mesmo genéticamente isto não é normal dado que ambos > os meus pais têm um físico "perfeito" para a idade que têm. O meu > metabolismo não em parece estar muito bem. Gostaria de saber se alguém tem > alguma ideia se pode ser algum erro de alimentação ou se alguém passou por > isto? E se alguém sabe o que é que eu devo fazer? A minha médica é burra > muito honestamente, só me diz "é normal, é da idade"... não me parece > normal ir à casa de banho de 5 em 5 dias e ganhar 8 kilos e montes de > celulite em 4 meses :/ se alguém me puder dar uma ajudinha era ótimo, estou > falta de pesquisar e não encontro nada sobre vegetarianos a engordar lol
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: