Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
carolinaleite1984 escreveu: > dream1928 escreveu: > > Bom dia, eu gostava de saber se há algum tratamento natural e não > testado > > em animais para a gengivite. Para além disso, se ajudasse a branquear os > > dentes/mantê-los brancos e a limpar os dentes e a dar um bom hálito, > > melhor. É que só encontro pastas de dentes testadas em animais e têm > muitos > > químicos. Para além disto, num hipermercado "normal" é possível > encontrar > > algum shampoo ou amaciador não testado em animais? alguma marca? > beijinhos > > e obrigada. paz * > > > Olá, a pasta de dentes da Dr. Organic de romã é boa para a gengivite, > vende-se no Celeiro. Também há uma branqueadora. Os produtos da Dr. Organic > não são testados em animais, e os únicos produtos que não são veganos são > os que contém mel e os condicionadores porque contém proteína do leite. > Nos hipermercados há a Couto, que não é testada em animais m as não sei se > ajuda com a gengivite. Atenção ao comprar pastas de dentes naturais porque > muitas não contém flúor e como tal terá de tomar um suplemento, verifique a > lista de ingredientes. > > Nos hipermercados, a única marca em que confio é a Biopha, vende-se no > Jumbo (acho que os outros não têm), não é testada em animais e é vegana, > confirmado pelos próprios via e-mail. Senão, o Celeiro também tem shampoos > e condicionadores (ex: Dr. Organic, Jason) não testados em animais e > veganos. > > Espero ter ajudado! Beijinhos
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: