Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
carlsaraiv escreveu: > womeily escreveu: > > eu geralmente bebo cevadas, ou sumo de laão costumo beber nada de lata > ou > > "industrial". quanto a batidos, tentei alguns mas honestamente saiu uma > > porcaria e fikei um bocado desmotivada. quanto à alimentação, como > bastante > > arroz integral (embora não todos os dias) e vario muito na fruta e > legumes. > > Acho que falho um bocado nas leguminosas (não sei se poderá estar > > relacionado). vou experimentar o que me disseram, sementes de chia não > sei > > bem o que é... encontra-se facilmente? é que onde moro ainda não está > nada > > adaptado a necessidades vegetarianas lol e também me disseram que > > espirulina (não sei se se escreve assim) também regula muito o transito > > intestinal e faz bem a montes de coisas, mas não me souberam explicar bem > o > > que era. > > > > só em resposta à Ana Soares, não tomo pílula, mas tenho o implante, acho > > que vai dar ao mesmo. Mas já tenho à cerca de 6 anos (já vou no 2º) e, > > antes de alterar a alimentação não tive este problema... > > e quanto à centelha asiática ou gotu kola, e proteína isolada, vou > tentar > > ancontrar. > > > > Nem me preocupa só o facto de engordar ou da celulite, o simples facto > de > > só conseguir ir ao wc de 5 em 5 dias, não me parece nada saudável :/ > > > > muito obrigada ás duas pelas dicas :) vou imprimir a amanha vou às > > comprar :P > > > > > Olá! > > Sei que pode não ajudar em nada mas eu sou atleta e quando estou sem > treinar o meu intestino também pára. Quando estou sob algum tipo de stress > isso também acontece. Se no seu dia a dia já ingere fibras e líquidos > suficientes talvez a causa não esteja na sua alimentação... > Yoga pode fazer-lhe bem, mas se não tiver experiencia aconselho-a a > procurar uma escola ou um instrutor. > Se permanecer assim talvez acupuntura consiga solucionar o problema. > Mas antes de tudo tente analisar se emocionalmente alterou alguma coisa na > sua vida, pode ser essa a origem. > > As melhoras e espero ter ajudado
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: