Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
womeily escreveu: > olá, peço desculpa pela demora na resposta. antes de mais obrigada a todos, > estou desde à uma semana a ingerir diariamente sementes de linhaça moída, > spirulina, chá verde e aveia. Tenho funcionado melhor, mas ainda não está > como devia... > o carlossaraiv tocou num problema em que eu já pensava à algum tempo - > falta de exercício, eu estou "parada" à cerca de 6 anos, antes era uma > pessoa muito ativa, entretanto tive o meu filhote e não tenho tanto tempo > para mim como devia. E também a parte emocional... não tenho nem tive nada > de grave, mas durante algum tempo tomei calmantes por causa de crises de > pânico, e foi mais ao menos na mesma altura em que iniciei a alimentação > vegetariana. Pensei na altura que os intestinos tivessem desregulados por > causa dos calmantes, mas já parei à bastante tempo e o problema mantém-se. > > O meu metabolismo está todo desregulado, para além dos intestinos, quando > faço algum esforço físico NUNCA suo, também não é normal. > Mas os intestinos estão a ir ao sítio devagarinho lol ainda me falta > experimentar mais algumas coisas, mas isto economicamente também não está > muito bom para comprar muita coisa "nova" de uma vez :/ > Muito obrigada a todos mais uma vez :) >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: