Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > > Olá, > > As tintas são o mais fácil, há várias marcas de tinta vegan que se pode > > confirmar no estúdio de tatuagens se têm, ou não, ou que se podem mandar > > vir com antecedência e pedir ao tatuador para utilizar essa tinta. > > Este site está em inglês mas explica tudo na perfeição e tem a lista de > > tintas veganas: http://www.vegansociety.com/lifestyle/tattoos.aspx > > > > Vou tatuar-me num estúdio em Massamá: Revolution Tattoo. > > > > O meu maior problema é com os produtos pós tatuagem, não porque não > existam > > na internet, mas porque em Portugal não se encontram. > > > > Obrigado, > > Inês B. > > > bom dia Ines B. > entrei em contacto com esse estúdio e disseram me as marcas que usam,embora > usem algumas veganas, a tinta preta nao consigo confirmar se é, e dizem me > ser a única que usam (Black Scorpion tattoo ink). se nao for indiscrição, > vai fazer a cores? ou se for a preto, qual a tinta que vai usar? > > desde ja obrigada! > Marina Ferreita > (Por: Marina Alexandra Domingos Ferreira)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: